8 Anos BTG com você

No mês de Outubro, a BTG completa e celebra seus 8 anos de criação, 8 anos de tradição, 8 anos de história e de muito trabalho duro e dedicação. Em pouco tempo, a BTG, teve muitas conquistas alcançadas e muitos sonhos realizados, tudo graças aos nossos queridos amigos, cliente, colaboradores e amantes do Agronegócio.

 

Sempre em busca da perfeição, melhorando a cada dia, com foco 100% em nossos produtos e produtores, ajudando você colher melhor. Acreditamos que a capacitação de pessoas, o uso de tecnologia de ponta e o compromisso de buscar a excelência, são a chave para o sucesso de cada um de nossos clientes que estão conosco nestes anos.

 

De volta no tempo: como surgiu a BTG?

 

 Em meados de 2014, José Antonio Fontoura Colagiovanni, com experiência de mais de 20 anos no mercado de máquinas agrícolas, foi convidado a retornar ao mercado em uma nova casa. Com a missão de resgatar a confiança e expandir a participação de marcado da marca em sua região, José buscou parcerias de confiança para realizar sua missão.

Juntamente de seus colegas e Co-fundadores: André Luiz Fontoura Candeloro, com seu amplo know-how sobre o método Toyota de trabalhar e Alberto Lopes Nonato, especialista em pós-venda de máquinas agrícolas e referência em atendimento e experiência do cliente.

Com sua equipe reunida, estavam prontos para ir DE VOLTA AO JOGO!

 

E assim nasceu a BTG (Back To the Game), com intuito de trazer de volta ao mercado, uma marca tão grande e renomada, a Case IH.

 

E, para fechar, no nosso aniversário, não poderíamos deixar de homenagear os produtores rurais que são quem fazem nosso negócio acontecer diariamente, faça chuva ou sol. Por isso, dê o play no vídeo abaixo e confira:

 

 

Venha conhecer mais sobre a história da BTG em nosso Instagram e entre em contato com nossos coordenadores de vendas e garanta as máquinas e tratores ideais para seu negócio. Pois com a BTG, você colhe mais.

 

 

 

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-WN6CGN9'); var Tawk_API=Tawk_API||{}, Tawk_LoadStart=new Date(); (function(){ var s1=document.createElement("script"),s0=document.getElementsByTagName("script")[0]; s1.async=true; s1.src='https://embed.tawk.to/5b91636bf31d0f771d8483c2/default'; s1.charset='UTF-8'; s1.setAttribute('crossorigin','*'); s0.parentNode.insertBefore(s1,s0); })();