Vem aí, Antecipe Já! Um dia de negócios com vantagens exclusivas para clientes BTG

No cenário atual da agricultura, as tecnologias são indispensáveis para uma boa safra, um bom produto e claro, uma boa economia, de tempo e recursos. Pensando sempre no produtor, a BTG realizará no dia 02/09, o evento Antecipe Já, a partir das 7h30, nas cidades de Chapadão do Sul, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.

 

O evento conta com a apresentação de máquinas de colheita e plantio, tratores, e as tecnologias, para você produtor, renovar sua frota e garantir, assim, uma colheita mais eficiente. Ainda apresentará novas tecnologias de mercado, para acompanhar em primeira mão os produtos que ajudarão você ficar ainda mais conectado com sua colheita.


Será um dia de evento repleto de assuntos técnicos para tirar dúvidas, conhecer as tecnologias, equipamentos e muitas novidades. Contaremos também com a participação de nossos parceiros: CASE IH; GTS; AGRAL; TURIN IMPLEMENTOS e MICHELLIN, com estandes para demonstrar e apresentar novidades em produtos e tirar dúvidas sobre os mesmos.

 

Anote na sua agenda e venha prestigiar esse evento conosco. Um dia repleto de conhecimento, tecnologia, condições especiais e 100% voltado para você, cliente BTG. Para demais dúvidas, fique de olho no Instagram ou entre em contato com nossos consultores!

 

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-WN6CGN9'); var Tawk_API=Tawk_API||{}, Tawk_LoadStart=new Date(); (function(){ var s1=document.createElement("script"),s0=document.getElementsByTagName("script")[0]; s1.async=true; s1.src='https://embed.tawk.to/5b91636bf31d0f771d8483c2/default'; s1.charset='UTF-8'; s1.setAttribute('crossorigin','*'); s0.parentNode.insertBefore(s1,s0); })();